Assistência
técnica

Suporte fácil, rápido e direto
com quem entende do seu móvel

Como Funciona?

Na Notável Móveis, criamos um processo de assistência técnica simples e eficiente. Siga os passos abaixo para entender como solicitar suporte junto à loja parceira onde você comprou seu produto.

Antes de começar, tenha em mãos:
Nota fiscal do produto
Número do lote (geralmente encontrado na embalagem ou produto)
Descrição do problema ou defeito identificado

Essas informações ajudam a agilizar seu atendimento.

Para garantir uma montagem segura e correta, disponibilizamos todos os manuais de montagem dos nossos produtos em nosso site, acesse os manuais aqui: https://notavel.ind.br/produtos

A Notável Móveis tem o compromisso de oferecer um atendimento de excelência e garantir a satisfação em cada compra.
Em caso de dúvidas, não hesite em nos chamar!

É Muito Fácil


Solicitação

1. Solicitação


Abra sua solicitação diretamente com a loja (física ou online) onde você comprou o produto. Os dados da loja estão na sua nota fiscal.

Encaminhamento

2. Encaminhamento


A loja parceira enviará sua solicitação para a Notável Móveis, onde será feita a análise técnica do caso.

Análise e Retorno

3. Análise e Retorno


Após análise, nossa equipe enviará uma resposta à loja com as orientações ou soluções necessárias.

Atendimento pela Loja

4. Atendimento pela Loja


A loja prestará a assistência ao cliente conforme nosso retorno. Pronto! Agora é só aproveitar seu móvel com qualidade garantida.

Ainda está com dúvidas?

Preencha o formulário abaixo e nossa equipe
entrará em contato com você.

Assistência técnica Notável

Não foi possível enviar, tente novamente!

Coletamos dados para melhorar o desempenho e segurança do site. Você pode conferir nossa Política de Privacidade e Política de Cookies.

©2025 Todos os direitos reservados. Desenvolvido por 909 Web Studio e Melquior.